Páginas

11 de maio de 2010

VI Fórum Nacional de Educadores Sociais

15 de Maio de 2010 é a data do VI Fórum Nacional de Educadores Sociais, que irá decorrer desta vez na bonita cidade de Leiria, no auditório da ESECS- Escola Superior de Educação e Ciências Sociais. É um acontecimento único para a classe profissional dos educadores sociais portugueses, considerando este como o único espaço de relevância para o debate das questões que se relacionam com a profissão e a prática dos educadores sociais portugueses.

Numa organização conjunta entre a APES- Associação Portuguesa de Educadores Sociais e a Escola Superior de Educação e Ciências Sociais do Instituto Politécnico de Leiria, este espaço de discussão vai contar com uma série de exposições profissionais de educadores sociais, com a perspectiva das Misericórdias portuguesas sobre a nossa profissão, com o testemunho da Federação Nacional de Educação sobre o papel dos educadores sociais nas escolas portuguesas e ainda com um ilustríssimo painel internacional com a participação do Colégio de Educadores Sociais da Galiza (Espanha) e de uma representação da AIEJI- Associação Internacional de Educadores Sociais, onde o seu presidente, Dr. Benny Andersen nos poderá esclarecer sobre o movimento mundial dos educadores sociais. Porque enquanto portugueses, devemos reconhecer o nosso colectivo profissional numa dimensão mundial. Imperdível!!!

Certamente um momento que nenhuma verdadeira educadora social quererá perder. Um espaço de encontro e convívio entre estudantes e profissionais da Educação Social, num dia que será decisivo para a Educação Social em Portugal! Também as inscrições para os participantes são bastante acessíveis (desde 6€), para que possamos ter um auditório cheio por uma classe profissional que se assume com cada vez maior evidência no mercado de trabalho. Faça a sua inscrição através da internet e o pagamento da respectiva inscrição por transferência bancária.

Inscreve-te já!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário