Páginas

19 de maio de 2010

Convívio “A Odisseia do Social 2010”

A data do “Convívio do Social 2010” foi alterada e agora não há desculpas para faltar a este evento único. Teremos formação, convívio, piscina, animação, actividades de grupo, jogos de Teambuilding e mais (algo mais). O local anteriormente indicado mantém-se (Quinta de S. Cristóvão, Valdreu, Vila Verde), no dia 18 de Junho, sexta-feira, às 8h30.

Uma vez que haverá actividades que exigirão o uso, não só do intelecto, mas também do “cabedal”, convém levar uma muda de roupa e de calçado (e, já agora, fato de banho, pois temos a piscina à disposição). Uma vez que um dos objectivos é a confraternização, em contacto com a natureza, o almoço será um piquenique. Tragam o que desejarem para o almoço, lanche e afins (não, não teremos o Tony Carreira, esse já foi convidado para outro).

A actividade destina-se a todos os elementos das equipas dos protocolos e acordos atípicos e elementos dos NLI do distrito de Braga.

O custo, por pessoa, será de 12 euros.

O ponto de encontro será no estacionamento do estádio do Braga (AXA), às 08h30 (assim poderemos ir todos/as juntos/as). Ponderamos a hipótese de alugar um autocarro. Assim, quem desejar deixar o carro no estacionamento do estádio e embarcar no autocarro deverá comunicar o interesse no momento da inscrição na actividade (terá um custo acrescido de 2 ou 3 euros).


A CONFIRMAÇÃO DA SUA PRESENÇA DEVERÁ SER FEITA ATÉ AO DIA 31 DE MAIO DE 2010, PARA ESTES MAILS: ccssa.rsi@gmail.com ou MAria.A.Constantino@seg-social.pt


PROGRAMA PREVISTO:
- Actividade “quebra-gelo” – apresentação dos/as presentes
- Formação “Empowerment”
-Actividades Cordas
-Trilho Aventura
-Carreira de Tiro (Tiro com Arco + Zarabatana )
- Jogos Sem Fronteiras
- Piscina
* Preço por participante 10€ (IVA não incluído)*

Nelson Rodrigues
GAAS do Centro Cultural e Social de Sto. Adrião - Braga

Sem comentários:

Enviar um comentário