Páginas

10 de maio de 2010

II Jornadas de Gerontologia Social - "Máscaras do Envelhecimento"

20 de Maio

Âmbito e Objectivos

As II Jornadas de Gerotologia Social são um espaço de reflexão científica e crítica da responsabilidade do Mestrado de Gerontologia Social Aplicada da Faculdade de Ciências Sociais do Centro Regional de Braga da Universidade Católica Portuguesa.

Ao dar asas a este evento pretendemos que sejam reflectidos alguns temas e desafios que nos surgem perante o actual panorama de envelhecimento da população, de forma a encontrar respostas eficazes na satisfação das necessidades associadas ao envelhecimento.


Destinatários

Estas jornadas, que têm carácter multidisciplinar, estão direccionadas para profissionais e estudantes de várias áreas, tais como Enfermagem, Medicina, Serviço Social, Psicologia, Fisioterapia, Animação Social, Gerontologia Social e demais áreas associadas, bem como a administradores de instituições de índole gerontológica e a toda a comunidade em geral.


Não deixem de visitar o site das II Jornadas de Gerontologia Social, onde podem obter todas as informações sobre o evento.



Para esclarecimento de dúvidas/sugestões podem entrar em contacto com a Comissão Organizadora através do seguinte email:

jornadasgerontologia2010@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário