Páginas

20 de janeiro de 2011

Danças de Salão – "Bem Envelhecer"


No passado dia 29 de Novembro de 2010, 15 utentes do GAAS do Centro Comunitário de Prado, da Cruz Vermelha Portuguesa – Delegação de Braga, participaram numa Acção Colectiva, intitulada “Danças de Salão”, que decorreu na Discoteca Populum (Braga) e foi promovida pela REAPN – Braga.
Esta Acção enquadra-se no Projecto “Bem Envelhecer”, que visa a promoção do envelhecimento activo junto de um conjunto de utentes de diversas IPSS do Distrito de Braga. Como com esta acção pretendia-se realizar uma actividade de finalização do referido Projecto, no corrente ano civil, e como decorreu num espaço amplo, foi aberta aos diversos Serviços das IPSS, nomeadamente ao nosso GAAS, embora os nossos utente não estejam a participar no Projecto supracitado.
A Actividade foi dinamizada por um DJ e vários/as animadores/as. Os utentes puderam ouvir, dançar e ver demonstrações de várias músicas/danças de salão. Na actividade os utentes também tiveram a oportunidade de ouvir e dançar músicas populares portuguesas. No final, houve um lanche convívio para todos os utentes dos serviços das várias instituições representadas. Os utentes participaram activamente nesta acção e demonstraram apreço em actividades deste género.


GAAS da Cruz Vermelha Portuguesa - Delegação de Braga
Vila de Prado - Vila Verde





Sem comentários:

Enviar um comentário