Páginas

19 de março de 2010

Encontro de Psicólogos(as) de 16 de Março de 2010

Na passada terça feira reunimos com o intuito de manter o trabalho (fantástico) de articulação e cooperação entre equipas, de modo a normalizar processos e formas de intervenção. Discutiram-se as actividades desenvolvidas pelos técnicos dos vários gabinetes e explorou-se, mais em pormenor, a actividade desenvolvida pela equipa da Cruz Vermelha Portuguesa, com o projecto "Anima com Riso". Os restantes gabinetes ficaram com imensa vontade de experimentar e de proporcionar algo semelhante aos seus utentes.
De seguida, procedeu-se à análise de um caso prático (identificação dos objectivos de intervenção, problemas, pontos fortes/fracos e actividades a desenvolver).
Durante a reunião também se divulgou, mais uma vez, a actividade desenvolvida pelos/as educólogos/as, "Receites e Sabores", que terá lugar no Dia 04 de Maio de 2010, na Quinta das Manas, em Guimarães. Cada gabinete deverá indicar cinco beneficiários/as para participar na actividade (para mais informações contactar a Liliana da equipa da Alfacoop).

Sem comentários:

Enviar um comentário