Páginas

9 de junho de 2011

Formação de Saúde e Estética


No passado dia 3 de Março de 2011, na Escola Profissional Amar Terra Verde, pólo de Amares, iniciou-se uma formação intitulada “Saúde e Estética” dirigida a 13 beneficiárias do RSI, do Concelho de Amares.

Esta acção de formação teve como principais objectivos: a comemoração do Dia Internacional da Mulher; consciencialização dos direitos da mulher; promoção de cuidados de saúde: “saúde no feminino”; promoção de cuidados de higiene pessoal e cuidados de beleza, e, ainda, a promoção da auto-estima.

A acção teve várias entidades parceiras, nomeadamente, o Centro de Saúde de Amares - Unidade de Cuidados na Comunidade; a Escola Profissional Amar Terra Verde, com as responsáveis do curso de cabeleireiro e de estética.

As beneficiárias, depois da sessão de informação sobre cuidados a ter com a higiene do cabelo e do corpo, foram cuidadas no cabeleireiro e centro de estética da escola profissional em referência.

No dia 16 de Março de 2011, a equipa do RSI deu continuidade a esta formação, discutindo questões relacionadas com a importância da auto-estima no bem-estar e no optimismo de uma mulher.


Protocolo do RSI de Amares

Sem comentários:

Enviar um comentário