Páginas

13 de julho de 2012

Na Minha Cidade Há O Mundo

Com o Grupo F 21


Local: Arena Fábrica ASA

CRIAÇÃO:
Mundo Razoável

PRODUÇÃO:
Mundo Razoável
CEC 2012
Drumming – Grupo de Percussão
Bastidor Público

FICHA ARTÍSTICA:
Marta Freitas (Direcção Cénica e Textos)
Luís Arrigo/ Drumming – Grupo de Percussão (Direcção Musical)
Daniel Oliveira (Vídeo)
Ricardo Raimundo (Composição do tema “Personagem”)
Ana Catarina Pinto; Ana Costa; Anabela Marques; Andreia Félix; Custódia Mendes; Diana Félix; Indré Klemeryte; Inês Antunes; Joana Pinto; Luís Pinto; Miguel Pereira; Sofia Francisco (Interpretação Grupo F21)
Miguel Ralha (Oficina de construção de instrumentos)
João Rodrigues VIRTUS rapper (Colaboração)

SINOPSE:

Eu vivo aqui. Se não vivesse aqui, parte de mim não era eu. Porque este espaço a que eu pertenço tem-me dentro dele para o bem e para o mal. Eu faço parte das histórias desta cidade. Sou uma personagem anónima da cidade que todos os dias lhe oferece um pouco de narrativa.
Em contexto de residência artística, este projecto tem como protagonistas/intérpretes pessoas da comunidade, dirigidas por profissionais das áreas artísticas envolvidas. O teatro e a percussão (sons que há tanto habitam a cidade de Guimarães) são o ponto de partida para a chegada a um espectáculo onde as vivências, alegrias, e desilusões de quem habita em torno da cidade são o motivo para a criação. 



Sem comentários:

Enviar um comentário