Páginas

21 de outubro de 2011

Doenças Infecciosas - Formação


No âmbito da implementação do Programa de Respostas Integradas nas Toxicodependências de Barcelos, os quatro projectos dos eixos da Prevenção (Projecto PES), Redução de Riscos (GIRUBARCELOS), Tratamento (Projecto Sorrir) e Reinserção Social (Oficinas Saber e Ser) juntaram-se na organização de uma formação, particularmente sobre o tema das doenças infecciosas, como a Tuberculose, as Hepatites Víricas e o VIH/SIDA, com vista à promoção da partilha de conhecimentos e reforço da articulação entre projectos e serviços da rede.

Neste momento, a formação sobre Tuberculose e VIH/SIDA já estão agendadas e realizar-se-ão, respectivamente, nos dias 3 e 15 de Novembro, às 10h00, nas instalações do Projecto SORRIR. A Sessão sobre Hepatologia está prevista para 22 ou 23 de Novembro, estando esta data ainda sugeita a confirmação. As sessões serão dinamizadas por profissionais de saúde especializados nessas patologias, nomeadamente Dr. Arturo Soto do ACES-Cávado III, Dr. Alexandre Carvalho do Hospital de Baga e Dra. Graça Ferraz do Hospital Santa Maria Maior de Barcelos.

Enquanto parceiros de rede, é com enorme prazer que convidamos Vossa Exas. a participar nas referidas acções, acreditando que a iniciativa se constitui numa mais valia para todos os intervenientes.

Informações/Inscrições:
Centro Comunitário Moinhos de Vento - IPSS
Avenida de Sequeade, n.º 265
4755-516 Sequeade - Barcelos
Telefax - 253952943
Telemóvel - 961579389/961579397
e-mail geral- moinhosdevento@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário