Páginas

17 de fevereiro de 2010

Convívio "VALDREU 2010 – A Odisseia do Social"

O trabalho social sofreu alterações radicais (para melhor) nos últimos anos, em grande parte devido ao trabalho articulado, à união de esforços e à partilha de informações.
Por isso, pareceu-nos ter chegado a oportunidade para nos conhecermos a todos, para trocarmos experiências, para relaxar e tornar mais leve esta actividade. Para isso, pensamos organizar um dia convívio e de divertimento aproveitando a boa energia do verão.
O convite é dirigido a todas as pessoas, do distrito de Braga, que trabalham nos Gabinetes de Atendimento e Acompanhamento Social (Acordos Atípicos e Protocolos do RSI) e a todos os parceiros que pretendam convidar.
O preço será simbólico, pois propomos que o almoço seja um Piquenique (cada um leva o seu ou então combina com outros elementos / equipas os géneros que deverão ser levados).
Conte com boa-disposição, animação, actividades divertidas, piscina (traga fato de banho, biquini, calções, ou então não traga nada, pois temos mentes abertas), tudo num espaço onde se respira a natureza.
O local previsto será uma quinta em Valdreu (localização: entre Vila Verde e Vieira do Minho) no dia 19 de Junho de 2010. O ponto de encontro será no estádio novo do Sporting Clube de Braga, de modo a partilhar viaturas.
Em breve forneceremos mais informações.
Pense bem e compareça. Passe a palavra e confirme até 15 de Maio de 2010.

Para mais informações contacte:
GAAS do C.C.S. de Sto Adrião – ccssa.rsi.@gmail.com
M. Alexandra Constantino – MAria.A.Constantino@seg-social.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário