Páginas

20 de setembro de 2010

"2º Rilhadas 45"

GAAS de Braga promovem, pela segunda vez, um dia radical.

No passado dia 23 de Julho de 2010, os GAAS do concelho de Braga, repetiram a experiência bem sucedida no ano anterior, mas desta vez com mais actividades, mais qualidade e maior diversão.

Assim, o "2º Rilhadas 45" teve lugar no Complexo Turístico de Rilhadas em Fafe, envolvendo 45 crianças e jovens, de famílias beneficiárias do RSI, com idades compreendidas entre os 11 e os 16 anos.

Esta actividade voltou a ser desenvolvida pelos Técnicos de Educação, dos Gabinetes envolvidos, que contrataram os serviços da Psicomagna, para a implementação de actividades promotoras da socialização, dinâmicas/trabalho de grupo, disciplina, amizade e companheirismo, através de actividades lúdicas e radicais, às quais estas crianças e jovens, de outra forma, dificilmente teriam acesso.

As actividades consistiram na realização de jogos de activação, integração, acolhimento e cooperação; karting; piscina, Paintball, Tiro ao alvo, Trilho Aventura, Zarabatana.

Mais uma vez os objectivos propostos foram atingidos, ou até mesmo, superados, uma vez que as crianças/jovens participantes regressaram a casa preenchidas, satisfeitas e cheias de vontade de repetir. As imagens que se seguem substituem as palavras que não foram escritas.

Sem comentários:

Enviar um comentário