Páginas

29 de outubro de 2013

"Reciclar Surpreender Inovar"

No sentido de dar seguimento às atividades ocupacionais com o principal objetivo de estimular a aquisição de hábitos, cumprimento de regras, gestão do tempo e integração social, demos continuidade ao atelier criado em 2012 - “Reciclar Surpreender Inovar”. Este projeto tem vindo a ser trabalhado ao longo de todo o ano de 2013 alternando a constituição do grupo sempre que muda o tema, permitindo assim o envolvimento de um maior número de clientes.
Com o decorrer dos meses as clientes vão adquirindo prática e conhecimento na aprendizagem, resultando no aperfeiçoamento do trabalho por elas elaborado. Cumulativamente com o decorrer dos trabalhos as clientes partilharam as suas fragilidades, necessidades e carências, mas também, as suas competências e interesses, contribuindo para promover a sua autoestima e independência pessoal/profissional.
Esta atividade permite ainda estimular a aquisição de hábitos, tais como: assiduidade, pontualidade, participação e empenho, cumprimento de regras, gestão do tempo, cooperação e integração social.


Sem comentários:

Enviar um comentário