Páginas

22 de outubro de 2013

Concurso de vídeo "Jovens vozes em combate à pobreza"

No âmbito da 8ª edição dos Dias Europeus do Desenvolvimento, a Comissão Europeia lançou um concurso de vídeo sobre o combate à pobreza, dirigido a crianças e jovens de idades compreendidas entre os 13 e os 24 anos.
Objetivo: O concurso de vídeo dos Dias Europeus do Desenvolvimento 2013 (European Development Days) - "Jovens vozes em combate à pobreza" visa incentivar crianças e jovens com idades compreendidas entre os 13 e os 24 anos a participarem no diálogo sobre o combate à pobreza global.
Destinatários: O concurso está aberto a todas as crianças e jovens com idades compreendidas entre os 13 e os 24 anos. Para avaliar o preenchimento deste critério, vale a idade considerada na data da formalização da candidatura.
Como participar: O desafio colocado aos participantes é, através de um vídeo de duração igual ou inferior a 120 segundos, revelarem como combateriam a pobreza caso a sua opinião fosse ouvida. O vídeo terá que ser realizado numa das cinco línguas oficiais do concurso: inglês, francês, alemão, português ou espanhol.  
Todas as candidaturas devem ser submetidas através do preenchimento do formulário de inscrição disponível na página do Facebook da European Development Days - não é necessária conta do Facebook para entrar no concurso.
Os vídeos apresentados a concurso devem ser previamente partilhados no YouTube. É permitido apenas um vídeo por participante.
O prazo de apresentação de candidaturas termina a 1 de novembro de 2013.

Sem comentários:

Enviar um comentário