Páginas

5 de maio de 2014

"Campanha de Recolha de Alimentos do Banco Alimentar Contra a Fome" - Voluntariado



Aproxima-se mais uma Campanha de Recolha de Alimentos do Banco Alimentar Contra a Fome. Vai realizar-se nos dias 31 de Maio e 1 de Junho de 2014, sábado e domingo. Uma vez mais, vimos solicitar a colaboração dos cidadãos para que, todos juntos, possamos continuar a Alimentar esta Ideia.
Para se inscrever como voluntário para colaborar no armazém ou nos supermercados nesta Campanha, agradecemos que preencha este formulário
http://goo.gl/5xmh1T e que divulgue esta iniciativa junto dos seus contactos.

O Armazém Júnior que proporciona uma experiência de voluntariado as mais novos, é destinada a crianças dos 7 aos 13 anos que sejam familiares directos do voluntário adulto desta Campanha. Vai funcionar no Domingo, dia 1 de Dezembro, das 10h às 12.00h. Por razões de segurança, durante este horário o armazém funciona unicamente para as crianças e as vagas são limitadas.  Por isso a inscrição é necessária e, se desejar inscrever um voluntário júnior, deverá assinalá-lo no campo que reservámos para esse efeito neste formulário.

Em caso de dúvida ou se quiser contactar-nos, utilize o e-mail voluntariosbancoalimentar.braga@gmail.com poderá ainda fazê-lo através dos números 925405552 ou 925405550.


Sem comentários:

Enviar um comentário