Páginas

28 de fevereiro de 2014

"AGIR" - Prémio REN'14

O Prémio AGIR é o mais recente compromisso da REN - Redes Energéticas Nacionais - no âmbito da Responsabilidade Social Corporativa. O objetivo do prémio é incentivar e apoiar iniciativas que dêem resposta a problemas sociais. No seu ano de estreia, o Prémio AGIR vai apostar no estímulo à criação de emprego.
Todos os anos, o Prémio AGIR vai selecionar uma área de intervenção social e distinguir três projetos. Nesta primeira edição, o tema é a criação de emprego, com especial atenção a projetos que, simultaneamente, promovam a intergeracionalidade. 
É dirigido a associações, empresas e organizações com fins não lucrativos. Ao projeto primeiro classificado é atribuído um valor monetário de trinta mil euros, ao segundo quinze mil euros e ao terceiro cinco mil euros. 
A seleção é da responsabilidade da REN em parceria com a Bolsa de Valores Sociais (BVS), que vai acompanhar e monitorizar a utilização dos fundos doados a cada projeto apoiado, assim como efectuar a avaliação do impacto social real do apoio da REN a cada projeto. 
As candidaturas devem ser apresentadas entre 6 de Janeiro e 6 de Março de 2014 por meio do preenchimento da Ficha de Inscrição disponível na página da internet www.bvs.org.pt. Após o preenchimento completo de todos os campos, a Ficha de Inscrição poderá ser enviada no próprio site.
Para saber mais sobre o prémio consulte aqui o regulamento

Sem comentários:

Enviar um comentário