Páginas

27 de junho de 2013

Dia Nacional do Cigano


“Ao Encontro da Vida III: Pensar e Discutir as Dependências”

Como forma de sinalizar o dia 26 de Junho -Dia Internacional da Luta Contra o Abuso e Tráfico de Drogas na comunidade Barcelense - como já é hábito, o GASC, pretende realizar, nesse mesmo dia, uma TERTÚLIA intitulada “Ao Encontro da Vida III: Pensar e Discutir as Dependências”.

Esta tertúlia realizar-se-á no Auditório da Biblioteca Municipal de Barcelosdas 14h às 17h30m, contando com a participação de entidades-chave da área Social e da Saúde, entre as quais a Câmara Municipal de Barcelos, a Segurança Social, o ACES Cávado III, a PSP, entre outras, numa tentativa de debater as principais preocupações  e perspectivas de intervenção neste fenómeno tão complexo como é a toxicodependência.

As inscrições já se encontram abertas, bastando para isso o envio de um email com o nome, contacto e a referência da inscrição para Tertúlia.

A ENTRADA É LIVRE!


                                                
     GASC - Grupo de Acção Social Cristã
     Campo 25 de Abril, n.º24, 1.º andar, 4750-102 Barcelos
    
     Horário de Funcionamento: 9h- 12h30m | 14h- 17h30m
     NIF: 501 167 102

     Secretaria: 253 816 196 
     Fax: 253 816 196 / 253 181 170
     Refeitório: 253 816 663
     Email: gasc.ipss@gmail.com | Site: gasc.webnode.pt 
     Facebook: www.facebook.com/gascipss


     "Reparte o que tens com quem tem menos que tu!"

Formação Co-Financiada


11 de junho de 2013

Atelier de Trabalhos Manuais

O Gabinete de Atendimento e Acompanhamento Social do Centro Social da Paróquia de Polvoreira continua a  promover um Atelier de Trabalhos Manuais onde participam cinco beneficiárias do Rendimento Social de Inserção e é realizado quinzenalmente.

O Atelier de Trabalhos Manuais tem como principais objectivos, fomentar as relações interpessoais e interacção entre as beneficiárias, assim como, desenvolver a criatividade e o sentido crítico; ocupar os tempos livres; combater o isolamento social; proporcionar momentos lúdicos e recreativos; partilhar saberes e conhecimentos; promover a socialização e reconhecer e respeitar a existência da diversidade cultural. 

"Técnicas de Relaxamento e Visualização" - APAMCM


14º aniversário da sua fundação "O Salto"


Concerto do CAO - "Na Música com Corpo e Alma"


III Semana da Interactividade de Roriz